terça-feira, 6 de setembro de 2011


Companheir@,
Por determinação da Executiva Estadual do PT/SP, dirigentes petistas de todas as regiões do estado devem se reunir neste sábado, dia 27 de agosto, para um balanço de nossa situação eleitoral.
Em nossa Macro, a reunião acontecerá em Sorocaba, na sede do Sindicato dos Trabalhadores do Vestuário (Rua Humberto de Campos, n° 680 – Jardim Zulmira – travessa da Avenida General Carneiro), à partir das 10h.
Pauta:


1 – Tática Eleitoral (atualização da situação município a município da região);
     . 2 – Organização Partidária (atualização da situação do partido após a realização do PEDEX).

É fundamental que tenhamos a participação de um grande número de dirigentes, principalmente os Presidentes e membros das Executivas dos DMs, além de toda a Coordenação da Macro.

66. Por  se  tratar  do maior  colégio  eleitoral  da  federação,  se  bem  sucedido nessa empreitada, o PT paulista acumulará forças  com os movimentos sindicais, populares e sociais  para  chegar  em  2014  em  condições  de  dar  uma  contribuição  determinante  para a reeleição da companheira Dilma, consolidando o nosso projeto de nação e de liderar uma ampla política de alianças  com tais movimentos que dará fim à hegemonia tucana, ganhando o governo do estado de São Paulo.


67.  A  forte  unidade  de  ação  partidária  será  a  garantia  do  sucesso  dos  objetivos  acima.  Por  outro  lado,  essa  unidade  deve  se  expressar concretamente em cada município por meio de uma tática eleitoral precisa, cujo fio condutor seja a capacidade de  convencer o conjunto do eleitorado a optar pelo modo petista de governar.


68.  A  capacidade  do  partido  de  demonstrar  o  sucesso  em  curso do governo federal será um instrumento eficiente para o  convencimento do povo acerca do nosso projeto em cada cidade. Não haverá vitória dissociada do governo Dilma, o que  implica, desde já, desenvolvermos uma política de alianças no espectro partidário de sustentação ao governo federal.


69. Esta lógica de disputa nos impede de apoiar candidaturas do PSDB, DEM e PPS, por serem estas siglas pilares de sustentação  da oposição ao nosso projeto de governo no plano federal. Apoiar candidatos majoritários dos partidos que enfrentam o nosso projeto  significa construir palanques contra a reeleição da presidenta Dilma e contra o nosso projeto no estado de São Paulo.  O PT  Estadual, juntamente com o PT da Capital, reafirma sua oposição a Kassab e ao PSDB na cidade. Por isso, o PT terá  candidatura própria à Prefeitura de São Paulo em 2012, por sua importância estratégica para o nosso projeto estadual e  nacional em 2014;

   Compareceram a este evento 25 municipios desta Macro que tem um total de 31, os que não vieram justificaram ausencia, o DM de Alumínio foi representado pelo presidente Aloir de Paula e pelos companheiros Altamir, Vicente e Herico, foi mostrado a realidade de cada municipio, o nosso foi apresentado um crescimento de pré-candidatos a vereança para as próximas eleições de 2012, assim como o crescimento de filiados do PT Alumínio que cresceu mais de 30% este ano; os pré-candidatos a prefeito da cidade estamos em conversações com todos, estamos livres e sem um caminho natural para composição, apenas estamos fazendo o maior esforço na chapa para vereadores, que pretendenmos nos sair vitoriosos na próxma eleição com duas cadeira, e vamos trabalhar muito para chegar a este ideal, e aceitamos ajuda de quem quiser participar deste processo de construção de um país melhor.  


Adicionar legenda
Nesta matéria mostrata acima, mostramos que o PT fará todo o esforço e terá todos os seus quadros empenhado na vitória eleitoral para 2012,  venha você, e participe deste momento histórico no cenário político, todos e todas somos importante para esta conquista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário