terça-feira, 19 de junho de 2012

GTE do PT Alumínio começa organização para eleições 2012

 



Em reunião do GTE para as Eleições 2012, os representantes nomeados pelo Diretório Municipal do PT deliberaram sobre as primeiras ações.“A principal função desse GTE ( Grupo de Trabalho Eleitoral ) é garantir a aplicação da nossa tática eleitoral, trazer informações sobre as áreas prioritárias em que nós vamos nos empenhar mais”, afirmou o presidente do PT, Aloir de Paula , ao final da reunião.
Entre as ações deliberadas na reunião, Aloir de Paula destacou a divisão feita para a organização da campanha eleitoral. “Nós dividimos as várias regiões do Município entre os membros e candidatos do PT no município.
Nós Tivemos reuniões com todos pré-candidatos que se dispuseram a conversar conosco, tivemos convenções durante o período pré-eleitoral com nossos militantes e  deputados. E também estamos emitindo orientações através de uma nota política, sobre a tática e as considerações mais gerais a respeito das eleições de 2012. Discutimos a nossa política de alianças internamente e a decisão foi tomada pelo princípio democrático do voto.

O próximo passo é a regionalização das estratégias, como adiantou o presidente, “O trabalho do GTE , é daqui a um mês mostrar a Unidade petista em nosso Município.

“Trabalhamos para o fortalecimento do PT. A unidade entre nós é o principal instrumento, para a gente garantir a vitória eleitoral em 2012”, disse.

Além do trabalho de pesquisa, levantamento e planejamento, o GTE tem as funções de acompanhar, orientar e coordenar, juntamente com os pré– candidatos em nosso Município, o processo de construção da nossa unidade  Partidária.

 

As Resoluções do GTE municipal se basearão nos seguintes pontos :

 

1. Fortalecimento do PT

2. Unidade

3. Política de alianças

4. Acordos políticos

5. Prioridades

6. Movimentos sociais

 

Aloir de Paula declarou ainda sobre a importância de carregarmos o Lema de

 “ Juntos Somos Fortes “

Nenhum comentário:

Postar um comentário